Criação de Site Profissional

Criação, Hospedagem e Relatórios

Recursos


  • Até 10 Páginas (Landing)
  • Até 3 E-mails Profissionais contato@seusite.com.br
    (Plataforma Gmail)
  • Botão Whatsapp Flutuante
  • Formulário de Contato
  • Hospedagem Compartilhada Gerenciada
  • Certificado de Segurança - Let's Encrypt
  • Backup de Segurança
  • Relatórios Mensais - Google Analytics
  • Sistema para Artigos
  • 1GB Espaço em Disco

Alguma dúvida?

Estou à sua disposição para tirar quaisquer dúvidas sobre o serviço de desenvolvimento e acompanhamento de site. Você pode enviar uma mensagem por email para webmaster@pauloh.com.br, ou entrar em contato diretamente pelo Whatsapp no canto inferior direito da tela.

Antes de requisitar algum serviço, recomendo a leitura do Termos e Condições abaixo.

Termos & Condições


Todos os planos que ofereço são em servidores compartilhados pela questão de custo e demanda justos para um site que está começando, trabalhando então com crescimento sob demanda.

Os servidores são máquinas que mantém o seu site no ar 24 horas por dia. Logo esse serviço e o de gerenciamento dessa hospedagem gera uma mensalidade para cada projeto personalizado ou plano de acordo com demandas da rotina de backup e configurações passadas em orçamento.

Demandas excessivas de acesso e/ou dados no servidor compartilhado podem exigir a contratação à parte de um servidor dedicado. Caso seu site comece a crescer em número de consumo de acessos e demanda, a hospedagem compartilhada começa a deixar o site funcionando de forma lenta e até ficando fora do ar. Um orçamento de servidor dedicado deverá ser feito.

Para melhor ilustrar a diferença de servidores compartilhados e servidores dedicados, imagine que você tenha uma loja física pequena (servidor compartilhado). Essa loja começa a ficar popular e o espaço para os clientes entrarem fica comprometido. Então é necessária uma obra para ampliação da loja, o que aumentará os custos de expansão e manutenção, porém comportando maior número de clientes (servidores dedicados).

Os valores mensais de um servidor dedicado são baseados no consumo de acessos diários de um site. O custo mensal cresce proporcionalmente ao número de visitas. Por consequência um maior número de visitas resulta em maior probabilidade de transações para o seu negócio.

Uma avaliação de mudança de servidor pode ser sugerida pelo Webmaster ao realizar testes de performance. Hospedagem compartilhada é recomendada para sites que estão começando. Conforme o site aumenta em número de acessos, um primeiro servidor dedicado será necessário, aumentando seus níveis (capacidade e custo).

E-mail profissional passa uma maior credibilidade para seus clientes. O plano conta com direito a 1 e-mail profissional. Exemplo: contato@seusite.com.br. Ainda fica vinculado na plataforma do Gmail que oferece grande espaço de armazenamento gratuito além de aplicativos e excelente interface. Uma pequena desvantagem é o atraso de recebimento de e-mails, mas aprovado por muitos clientes pelos benefícios e custo. Caso precise de um cliente e-mail diferente, um orçamento à parte da mensalidade deverá ser realizado.

O e-mail profissional @nomedosite.com.br fica vinculado ao serviço de site pois se trata de uma ligação do mesmo servidor online. Uma desistência do site, resultará também na desistência do e-mail. É importante verificar se será um e-mail profissional ou um e-mail de serviços como Gmail, Hotmail, etc...

O Cliente é responsável pelo uso de recebimento e envio de e-mails, podendo alterar a senha após configurado e se responsabilizando pela segurança seguindo padrões básico de segurança como evitar acessar de computadores expostos a vírus, evitar passar a senha a terceiros, etc... O Webmaster não se responsabiliza por qualquer conteúdo utilizado pelo cliente na plataforma de e-mails.

O Cliente é responsável pelo pagamento anual do registro.br ficando sujeito a políticas de congelamento por atraso de acordo com o registro.br. O valor da taxa anual do registro.br é estabelecida pelo registro.br podendo ser modificada por política deles.

O serviço de registro.br não possui nenhum vínculo com o serviço de desenvolvimento do site feito pelo webmaster, sendo o cliente responsável por solicitar e manter o serviço com o registro.br, assim como o cliente é responsável por manter a atualização cadastral no registro.br.

O Cliente é responsável por todo o conteúdo colocado no site como imagens, vídeos e textos.

O Webmaster não se responsabiliza por situações extras do site como comentários sobre o site em outros sites.

O site é apenas um material para canal de atendimento não havendo responsabilidade do Webmaster em retornos financeiros e contato. Um serviço de marketing digital deve ser contratado à parte com empresas ou freelancers para aumentar as probabilidades de vendas e/ou contatos.

Atrasos de mensalidades geram congelamento do serviço de hospedagem (website e e-mail) após 15 dias. Após a confirmação do pagamento em atraso, poderá levar até 72 horas para reativação.

A renovação ocorre a cada mês, podendo o Webmaster enviar novas observações.

O plano apresentado se vicula a uma fidelidade de 12 meses. Caso haja uma desistência por parte do cliente antes desse período, será cobrado uma multa de 30% sobre o valor restante das mensalidades.

Tanto o Cliente quanto o Webmaster podem suspender o andamento do site, podendo o cliente escolher outro profissional ou contratar um plano de hospedagem por conta própria, porém isso exigirá conhecimento técnico. O cliente receberá os dados técnicos para realizar a migração e terá o prazo de 7 dias corridos para realizar a transferência de servidores, pois após esse prazo, haverá o congeladomento do atual servidor. Após a desistência por parte do cliente, o Webmaster fica isento de dar suporte e garantia.

O Webmaster não atua nesse processo de migração de servidor na hipótese de desistência por parte do Cliente, cabendo ao cliente solicitar um novo profissional para que realize a migração com os dados técnicos passados.

Se a desistência for por parte do Webmaster, o mesmo poderá notificar e criar uma conta de Hospedagem com os dados do cliente para desvincular a prestação de serviço sem comprometer a estabilidade do site no ar, porém havendo oscilações em momento de transferência.

Eventuais problemas técnicos podem ocorrer temporariamente deixando o site e e-mail fora do ar ou por manutenção de servidores ou por motivos de força maior, sendo que o Webmaster não se responsabiliza por isso, porém buscando entender e resolver a questão e ficando sob a avaliação do cliente sobre a continuidade do serviço para o mês seguinte.

Ligo para Você


Receba orientações para as próximas etapas e tire suas dúvidas.

Tecnologias Aplicadas



As tecnologias acima garantem um bom desempenho na velocidade do carregamento das páginas, consumindo menos recursos do servidor e por consequência melhorando o SEO e a satisfação dos visitantes do seu site! :D

Paulo H. Ferreira

Webmaster

Apaixonado pela Web há 16 anos. Adoro desenvolver páginas interativas e personalizadas para os meus clientes. Páginas dinâmicas permitem você gerenciar o conteúdo relevante do seu site em tempo real, além de interagir diretamente com seu público-alvo e marcando sua presença na web de forma positiva.