Monte sua Loja Virtual
com acompanhamento Profissional
Implementação, Treinamento, Suporte, Integração com Mercado Pago, Correios, InstaShop – Catálogo Facebook, Consultoria e muito mais…
Suporte dedicado
Eu sou Paulo Henrique Ferreira, Webmaster, e estou oferecendo o serviço de e-commerce para poucos clientes e o diferencial é o atendimento mais dedicado e o mais imediato possível. Se você precisa de um acompanhamento mais intensivo de um profissional, estará realizando a escolha certa.
Ter uma Loja Virtual com suporte dedicado é super estratégico!
Tendência
Vendas on-line têm se tornado cada vez mais presente no mercado. Ignorar essa tendência, significa ficar no passado.
Disponibilidade
Sua loja 24h no ar, 99% Uptime por nossos servidores. Seu catálogo de produtos disponíveis para vendas em tempo integral.
Exclusividade
Limitado a 10 clientes para oferecer um suporte diferenciado para atender situações novas que surgem na rotina de uma loja virtual.
As etapas para você ter o sua loja virtual com acompanhamento de um consultor dedicado.
01
Entrevista sobre o seu negócio
Nessa etapa vamos entender como está sua presença na internet e coletar informações para entender a dinâmica que será da sua loja virtual com os seus clientes.
02
Orçamento e Cadastro como Cliente
Aprovou o orçamento? Vou realizar o seu cadastro de cliente para gerar boletos das mensalidades e orientar como realizar o registro de domínio no site registro.br.
03
Desenvolvimento e Treinamento
Com as informações passadas na primeira etapa de entrevista, vou implementar sua loja virtual e realizar os testes necessários. Aprovou? Hora de colocar seu site online e realizarmos a data do treinamento! 😀
Pedidos rápidos e sem distrações
Incluímos uma opção de tema que remove o cabeçalho, o rodapé e as barras laterais deixando o foco principal do checkout – o formulário de detalhes do pagamento. Esse checkout sem distrações leva a melhores conversões e incluímos um recurso para adicionar selos de confiança e um depoimento para tranquilizá-lo.
Informações adicionais do produto
Um estudo de pesquisa mostrou que 64% dos usuários começam a pensar nos custos de envio na página do produto e 61% dos usuários abandonaram pedidos no último trimestre por causa dos custos extras. A pesquisa de Baymard mostrou que informações cruciais como essa devem ser colocadas abaixo do botão de compra do produto, onde são facilmente vistas.
Seus clientes encontram itens rapidamente em sua loja virtual
Pesquisar um item em nossa plataforma revelará os principais resultados instantaneamente sem sair da página. Aumente sua busca e converta os usuários mais rapidamente, levando-os ao produto que estão procurando em segundos.
Mantém a ação de adicionar ao carrinho em vista
Ao rolar para baixo um produto individual, uma barra fixa mantém a miniatura do produto, o título, o preço e o botão adicionar ao carrinho à vista, incentivando as conversões em longas páginas de produtos únicos com muito conteúdo.
Vantagens e Informações Técnicas
Saiba os recursos que utilizamos em nossa loja virtual e a tecnologia aplicada. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Webmaster.
E-mail Profissional
1 endereço profissional [email protected] vinculado a um Gmail. Pode haver um atraso nos recebimentos em tempo real mas é muito bem aceito devido aos recursos Gmail.
Sua Loja Virtual com profissional dedicado. Saiba mais!
Perguntas Frequentes
Caso tenha dúvidas em projetos customizados, todas serão esclarecidas via E-mail, Telefone ou Whatsapp.
E-mail profissional passa uma maior credibilidade para seus clientes. O plano conta com direito a 1 e-mail profissional. Exemplo: [email protected]. Ainda fica vinculado na plataforma do Gmail que oferece grande espaço de armazenamento gratuito além de aplicativos e excelente interface. Uma pequena desvantagem é o atraso de recebimento de e-mails, mas aprovado por muitos clientes pelos benefícios e custo. Caso precise de um cliente e-mail diferente, um orçamento à parte da mensalidade deverá ser realizado.
O plano básico dá direito a 1 e-mail profissional, porém mais e-mails podem ser adicionados sob acréscimos na mensalidade.
O Cliente é responsável pelo uso de recebimento e envio de e-mails, podendo alterar a senha após configurado e se responsabilizando pela segurança seguindo padrões básico de segurança como evitar acessar de computadores expostos a vírus, evitar passar a senha a terceiros etc. O Webmaster não se responsabiliza por qualquer conteúdo utilizado pelo cliente na plataforma de e-mails.
Demandas excessivas de acesso e/ou dados no servidor compartilhado podem exigir a contratação à parte de um servidor dedicado. Caso seu site comece a crescer em número de consumo de acessos e demanda, a hospedagem compartilhada começa a deixar o site funcionando de forma lenta e até ficando fora do ar. Um orçamento de servidor dedicado deverá ser feito.
Para melhor ilustrar a diferença de servidores compartilhados e servidores dedicados, imagine que você tenha uma loja física pequena (servidor compartilhado). Essa loja começa a ficar popular e o espaço para os clientes entrarem fica comprometido. Então é necessária uma obra para ampliação da loja, o que aumentará os custos de expansão e manutenção, porém comportando maior número de clientes (servidores dedicados).
Os valores mensais de um servidor dedicado são baseados no consumo de acessos diários de um site. O custo mensal cresce proporcionalmente ao número de visitas. Por consequência um maior número de visitas resulta em maior probabilidade de transações para o seu negócio. Uma avaliação de mudança de servidor pode ser sugerida pelo Webmaster ao realizar testes de performance. Hospedagem compartilhada é recomendada para sites que estão começando. Conforme o site aumenta em número de acessos, um primeiro servidor dedicado será necessário, aumentando seus níveis (capacidade e custo).
A hospedagem ideal é feita sob demanda do tráfego do seu site. Para o plano inicial recomenda-se o plano compartilhado. Os servidores estão localizados nos EUA e em plano Cloud. São gerenciados e acessados somente pelo Webmaster.
Os valores de mensalidaes podem ser corrigidos por índice de inflação, câmbio e/ou de acordo com mudanças em serviços complementares com aviso prévio de 30 dias.
O Cliente é responsável pelo pagamento anual do registro.br ficando sujeito a políticas de congelamento por atraso de acordo com o registro.br. O valor da taxa anual do registro.br é estabelecida pelo registro.br podendo ser modificada por política deles.
O serviço de registro.br não possui nenhum vínculo com o serviço de desenvolvimento do site feito pelo webmaster, sendo o cliente responsável por solicitar e manter o serviço com o registro.br, assim como o cliente é responsável por manter a atualização cadastral no registro.br.
O Webmaster poderá auxiliar o cliente para as etapas do registro.br e poderá pedir acesso para apontamento de DNS. Apontamento de DNS significa preencher o endereço do servidor onde a página estará hospedada.
Não sabe como montar uma Loja Virtual? Te darei todo o suporte necessário.
Olá,
Eu sou Paulo Henrique,
Desenvolvedor
Web
Criação de sites, Design de Redes Sociais, Lojas Virtuais, Sistemas on-line. Há mais de 18 anos apaixonado pela área de Internet.